Carregando

Buscar

Futebol

Com interesse do Tottenham, Juventus quer se livrar de Ramsey para acertar retorno de ídolo

Aaron Ramsey
Compartilhe

O Tottenham, por meio do diretor Fabio Paratici, está interessado na contratação do meia Aaaron Ramsey, da Juventus, de acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”. O galês está entre os negociáveis na Velha Senhora que espera vendê-lo para ter Miralem Pjanic de volta ao clube. 

Ramsey não atingiu o nível esperado com a camisa bianconera desde que chegou em 2019, quando foi contratado à custo zero vindo do Arsenal. Após duas temporadas em Turim, o meia colecionou lesões e a paciência da comitiva juventina com o atleta parece ter chegado ao fim. Sendo assim, o galês está entre os negociáveis do atual elenco e sua saída pode possibilitar o retorno de Pjanic, que estaria esperando pela Juve para definir seu futuro. 

Paratici, que deixou exatamente a Juventus para se tornar diretor do Tottenham recentemente, gostaria de contar com o jogador em Londres depois de suas boas atuações na Eurocopa. Entretanto, o negócio mais provável é um empréstimo, com divisão de salários entre os clubes. A liberação do jogador, que possui vencimentos elevados na Itália, abriria espaço na folha salarial bianconera para um retorno de Pjanic, que pode sair do Barcelona de graça nesta janela. 

João Felix

Foto: Getty Images

Em destaque