Carregando

Buscar

Futebol

Borussia Dortmund entra na briga com a Atalanta por zagueiro da Juventus

Demiral/Juventus
Compartilhe

O Borussia Dortmund entrou na briga com a Atalanta para contratar o zagueiro Merih Demiral, da Juventus, que espera uma oferta de pelo menos 35 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões), de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. 

Apesar de suas boas participações como Bianconero, Demiral está na rota de negociáveis por conta de seu bom valor de mercado e a procura de diversos clubes por seus serviços. Dessa forma, a Juve busca realizar uma boa venda para financiar de vez a contratação de Manuel Locatelli junto ao Sassuolo. A Atalanta foi a primeira equipe a sinalizar interesse depois de praticamente selar a venda do argentino Cristian Romero ao Tottenham, e agora o Dortmund pode atravessar a negociação.

João Felix

A expectativa é que os Aurinegros façam uma proposta pelo zagueiro turco em breve, o que poderá tirar de vez a Dea da jogada, já que os alemães possuem melhores condições para investir em Demiral. A Velha Senhora segue com sua postura de aceitar negociar apenas a partir dos 35 milhões de euros (R$ 214 milhões). 

Foto: Reprodução/Juventus

Em destaque