Carregando

Buscar

Futebol

“Vai trabalhar com vôlei”: Enderson Moreira se irrita com 4º árbitro após expulsão

Compartilhe

A partida contra o Confiança neste sábado marcou a estreia de Enderson Moreira como treinador do Botafogo. No entanto, apesar de o time ter conquistado a vitória, o técnico foi expulso e saiu esbravejando com o quarto árbitro, Michael Vinicius Santos Freitas.

Profundamente irritado com o cartão vermelho logo em seu primeiro jogo, Enderson afirmou que o árbitro deveria “trabalhar com vôlei ou qualquer outro esporte”, de acordo com o “UOL Esporte”. 

“Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê seu rádio que quebrou, está vendo como você é despreparado? Eu falei, p…! Vai trabalhar com vôlei, outro esporte qualquer. Tá certo? Você é despreparado. Vai colocar no relatório, coloca lá o que eu falei. Vai trabalhar ai o resto da sua vida”, disparou o novo técnico do Botafogo.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

O comandante do Botafogo foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo devido ao que a arbitragem considerou reclamação excessiva. Enderson reprendeu até mesmo os membros da comissão do time que tentaram controlar seus ânimos. 

Em destaque