Carregando

Buscar

Futebol Stick

Organizada do PSG estende faixa se mostrando contrária a contratação de Pogba

Compartilhe

Uma torcida organizada do PSG colocou faixas nos arredores do Parc des Princes se apresentando como contrária a contratação do meia Paul Pogba, que está no Manchester United. De acordo com veículos da imprensa europeia, o jogador de 28 anos já acertou salário com o clube francês, que apenas discute com os Red Devils o valor da transferência.

“Pogba, você deveria ouvir sua mãe. Ela não quer você aqui e nós muito menos”, dizia uma das faixas. Isso porque o camisa 6 afirmou, em uma entrevista à rádio “RMC Sport” em 2018, não sentir muita atração por atuar no PSG e que tinha simpatia pelo Olympique de Marseille, arquirrival do time e clube mais popular da França. Além disso, seus pais são torcedores declarados do time atualmente treinado por Jorge Sampaoli.

João Felix

Por outro lado, a maioria dos torcedores da equipe de Neymar, Mbappé e companhia se mostrou favorável a vinda de Pogba. O francês seria o 5º reforço para a temporada 2021/22, uma vez que o Paris já acertou a contratação de Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Achraf Hakimi e Georginio Wijnaldum.

Foto: Reprodução/Get French Football News

Em destaque