Carregando

Buscar

Futebol Stick

Inter de Milão concorda em vender Vidal e aguarda oferta do Flamengo

Compartilhe

Arturo Vidal pode deixar a Inter de Milão na próxima temporada. De acordo com o portal “CalcioMercato”, o time italiano espera receber ofertas, já que o jogador tem um alto salário, para definir o futuro do volante. O Flamengo aparece como um dos interessados.

A ideia da diretoria italiana é selar a venda de Vidal ou então uma saída gratuita, visando reduzir a folha salarial. O atleta, que tem contrato até junho de 2022, deseja permanecer na equipe,  mas não deseja reduzir seus vencimentos. Devido a isso, negociá-lo é bem visto pelos dirigentes.

O portal italiano avança que o clube carioca é o favorito para contratar Vidal. Isto porque a diretoria rubro-negra contratou nomes que atuavam na Europa, como Filipe Luís, Isla e Rafinha. Porém o salário do jogador que seria também o impasse, já que o valor atual recebido está fora da realidade do Brasil.

Além do Flamengo, o Boca Juniors aparece como um dos possíveis destinos. Marcos Braz, dirigente rubro-negro, admitiu que existe uma negociação em sigilo. Como não houve mais informações, o nome de Vidal ficou em alta. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque