Carregando

Buscar

Futebol

Carlos Vinicius, do Benfica, é oferecido ao Grêmio, diz portal

Compartilhe

Após a recente eliminação na Sul-Americana e a má fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue em busca de reforços para a temporada. De acordo com o portal “Torcedores”, o atacante Carlos Vinícius foi oferecido à diretoria gaúcha.

O jogador pertence ao Benfica, mas defendeu o Tottenham na última temporada. Os agentes do centroavante procuraram dirigentes do Tricolor e fizeram proposta para iniciar as negociações. Além de Carlos Vinícius, o Grêmio segue na busca de Luiz Adriano, do Palmeiras.

O jogador da equipe paulista foi um pedido do técnico, Felipão, mas vem dividindo opiniões. Odorico Roman, ex-vice de futebol, reprovou a provável contratação nas redes sociais. “Trazer um jogador cujos familiares se posicionam de forma tão contrária ao Grêmio? Seria temerário e falta de respeito ao Clube. Eu não traria e não creio que a direção contrate”.

Além deles, Júnior Urso pode ser o novo reforço do time gaúcho. Segundo informações do “Globo Esporte”, já existe um acordo salarial entre a direção gremista e o jogador, que atua no Orlando City. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque