Carregando

Buscar

Futebol

Agenda olímpica: dia de surf, skate, natação; confira os jogos do Brasil neste sábado

Compartilhe

Mais um dia de Olimpíadas com início às 19h nas disputas. Embora ainda não ter conquistado medalhas, o Brasil tem possibilidade de garantir o primeiro ouro em Tóquio no skate, com Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler, no skate, modalidade estreante. 

O street masculino começará às 21h com as baterias preliminares e também já as finais. Antes, terá a estreia do surf, novidade também nas Olimpíadas, às 19h, com a primeira e segunda rodada masculina e feminina. Destaque para Ítalo Ferreira e Gabriel Medina.

Às 22h, terá o início do taekwondo 68kg masculino até as semifinais. Entre 23h e 2h45 acontecerá as preliminares do boxe masculino – peso leve 63kg e peso meio-pesado 81kg. No mesmo horário, o judô masculino e feminino entra em cena. Também às 23h, a dupla Bruno e Evandro encara os irmãos chilenos Marco Grimalt e Estaban Grimalt. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O tênis – simples masculino e feminino e duplas masculinas e femininas – também será disputado no mesmo horário. As meninas do handebol farão sua estreia contra a Rússia às 23h. Uma hora depois é a vez da vela – regatas. 

As eliminatórias da canoagem slalom feminina acontecerão 1h. Às 2h, é a vez do tênis de mesa masculino e feminino. Das 5h às 9h, as preliminares do boxe peso leve masculino 63kg e peso meio-pesado masculino 81kg. 

Às 5h30, os meninos da Seleção entrarão em campo contra a Costa do Marfim. Às 7h, o Brasil inicia sua disputa na natação nas eliminatórias – 100m costas feminino; 200m livre masculino; 100m peito feminino ;100m costas masculino; 400m livre feminino; 4x100m livre masculino. Às 9h45, é a vez do vôlei de quadra feminino. O Brasil irá encarar a Coreia. 

*** Todos os horários usados na matéria são de acordo com o fuso de Brasília

Em destaque