Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Jorge por quatro anos e meio

Compartilhe

O Palmeiras tem um novo reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Jorge, que estava no Mônaco, foi anunciado nesta sexta-feira (23), e assinou um contrato de quatro anos e meio – até o fim de 2025. O jogador de 25 anos tem passagens por Flamengo e Santos no Brasil e o Alviverde adquiriu 50% de seus direitos econômicos.

Atualmente, Jorge se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2020, quando ainda atuava por empréstimo pelo Basel, da Suíça. O atleta, que tem passagens pela seleção brasileira, já começou a trabalhar com bola. 

A diretoria do time paulista adiantou os processos na última semana e realizou os exames médicos enquanto as negociações ainda eram finalizadas para contar com o jogador assim que o contrato fosse firmado.

“Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra”, disse Jorge em sua chegada.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque