Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé revela a Pochettino que não renovará com o PSG, diz jornal

Compartilhe

Kylian Mbappé informou ao técnico Mauricio Pochettino, ainda no fim da última temporada, que não renovará com o PSG, segundo o jornal “Marca”. Apesar dos sorrisos na reapresentação, a decisão segue a mesma e espera contatos do Real Madrid. 

Mbappé já teria deixado clara a sua decisão novamente, tendo rejeitado três propostas de renovação. O clube parisiense tentou seduzir o atacante com as contratações de impacto que realizou até então, porém a estratégia não teria surtido efeito. Apesar dos sorrisos na reapresentação, o camisa 7 estaria esperando o início dos contatos entre as duas partes para iniciar uma negociação imediata. Caso contrário, Kylian Mbappé irá cumprir seu vínculo e sair de graça em 2022. 

João Felix

O Real Madrid estaria esperando o momento oportuno para iniciar as tratativas com o Paris, que pode sinalizar uma abertura para a conclusão de uma possível operação em breve. Com contrato de apenas mais um ano, Mbappé pode ser negociado por uma quantia próxima dos 120 milhões de euros (cerca de R$ 735 milhões), valor que os Merengues estariam dispostos a pagar. 

Foto: Getty Images

Em destaque