Carregando

Buscar

Futebol

Em busca de volante, Grêmio tem acerto com Júnior Urso e negocia com o Orlando City

Compartilhe

Após tropeço na Sul-Americana e má fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue buscando reforços para a equipe. De acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria estuda o nome de Júnior Urso para a equipe.

O volante do Orlando City tem desejo de retornar ao futebol brasileiro e estaria disposto a ouvir propostas. Enquanto a assessoria do clube norte-americano nega as negociações, o atleta já teria as bases salariais acertadas com o Tricolor. 

O Grêmio já deu ok e aceitou os valores pedidos pelo volante. Já foi passada também a quantia solicitada pelo Orlando City, próxima de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), para a liberação do jogador. Os dirigentes esperam uma resposta do clube gaúcho nos próximos dias.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Júnior Urso tem um perfil conhecido por Felipão. O treinador é um admirador do estilo de jogo do volante, que alia dedicação na marcação com a intensidade para a saída ao ataque como características principais. 

Não é a primeira vez que o comandante pede a contratação do jogador. Quando assumiu o Cruzeiro, Júnior Urso foi um dos pedidos à diretoria. No entanto, os valores envolvidos acabaram barrando o acerto com o meio-campista. 

O “Globo Esporte” adiantou que conversas entre as partes estão previstas para a próxima semana. O volante está empolgado para retornar ao Brasil e vestir a camisa do Grêmio. 

Em destaque