Carregando

Buscar

Futebol

Em busca de mais um reforço para o meio, Juventus sonda Zakaria, Bakayoko e Pjanic, diz jornal

Compartilhe

A Juventus está próxima de enfim acertar com Manuel Locatelli, mas a intenção dos Bianconeros é seguir reforçando seu meio de campo. Com isso, a Velha Senhora teria sondado Bakayoko, do Chelsea, e Zakaria, do Borussia Monchengladbach, segundo o jornal “Tuttosport”. O retorno de Miralem Pjanic também é uma possibilidade. 

Um dos principais problemas da Juve na última temporada, o setor de meio-campo está fadado a sofrer alterações com pedidos de Massimiliano Allegri. Locatelli sempre foi a prioridade e com a negociação com o Sassuolo progredindo, os Bianconeros passam a enxergar novas opções complementares. Com isso, sondagens foram feitas por Bakayoko, que esteve no Napoli na última temporada mas pertence ao Chelsea, e Zakaria, do Monchengladbach. 

A intenção é que o segundo reforço para a posição tenha um custo mais baixo e no caso do jogador dos Blues, um empréstimo poderia ser uma saída, o que agrada a equipe italiana. Porém, para realizar qualquer operação para o setor além de Locatelli, o clube precisa se desfazer de Aaron Ramsey, que pode voltar ao Campeonato Inglês. 

João Felix

Além dos dois atletas, outro nome que aparece na mesa da Velha Senhora é Pjanic. O jogador deixou Turim em 2020 para acertar com o Barcelona, mas não se firmou na Catalunha e com a necessidade dos Blaugranas em abrir espaço na folha salarial, um acerto de sua saída a custo zero pode ocorrer. O bósnio deseja atuar novamente na Juventus sob o comando de Allegri, que pode ser um trunfo. 

Foto: Getty Images

Em destaque