Carregando

Buscar

Futebol

Conmebol divulga datas e horários das quartas de final; Partidas começarão no dia 10 de agosto

Compartilhe

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de finais da Libertadores. As partidas começarão a ser disputadas no dia 10 de agosto e terminarão no dia 19 do mesmo mês.

São Paulo e Palmeiras darão a largada na fase, no dia 10, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo de volta será no Allianz Parque, no mesmo horário, no dia 17. O Flamengo encara o Olimpia no dia 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília). A decisão da vaga será no Maracanã, na semana seguinte, no mesmo horário. 

O Atlético-MG ainda não sabe se decidirá a vaga no Mineirão, ou então jogará em Brasília, no Mané Garrincha, para ter público. A ideia foi cogitada assim que a equipe mineira eliminou o Boca Juniors e o Flamengo conseguiu a autorização dos governantes para ter torcida no estádio. O primeiro jogo contra o River Plate acontecerá no dia 11 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). 

Fluminense e Cerro Porteño ainda decidirão quem avança às quartas de final. A partida foi adiada devido ao falecimento do filho do treinador do time paraguaio, e acontecerá no dia 3 de agosto, no Maracanã. Quem se classificar pegará o Barcelona no dia 12 de agosto, às 19h30. A volta será no dia 19 de agosto.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A entidade também confirmou os próximos confrontos da Sul-Americana, que começarão também no dia 10 de agosto. Bragantino, Santos e Athletico-PR são os brasileiros que ainda estão vivos na disputa. 

Em destaque