Carregando

Buscar

Futebol

Auxiliar técnico do time feminino do Fluminense, Isaís Rodrigues morre aos 31 anos devido a um câncer no pulmão

Compartilhe

O Fluminense comunicou, nesta sexta-feira, o falecimento de Isaías Rodrigues, ex-treinador da equipe feminina do clube. Ele lutava contra um câncer de pulmão e morreu aos 31 anos. A diretoria de Laranjeiras decretou luto de três dias e prestou solidariedade a familiares e amigos.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Isaias Barbosa Rodrigues, Auxiliar Técnico do Feminino e ex-treinador da categoria Sub-18. O clube decretou luto de três dias. Desejamos muita força aos familiares e amigos”.

saias integrava o projeto de futebol feminino do Fluminense desde 2019. Em 2020, ele assumiu como técnico do time sub-18 que conquistou o inédito título do Campeonato Brasileiro da categoria. Mas, por conta da doença, passou o cargo a Filipe Torres, seu auxiliar, ao fim da primeira fase.

Foto de capa: Mailson Santana FFC
João Felix

Isaias foi jogador da base do Fluminense entre 2006 e 2009, quando atuou no sub-17 e no sub-20 do clube. Na sequência da carreira atuou por clubes como Duquecaxiense, Américo, ASEEV, Brasiliense, Aparecida, Grêmio Anápolis, Nacional-MG e Itaboraí Profute até pendurar as chuteiras em 2016.

Em destaque