Carregando

Buscar

Futebol

André Silva responde pergunta curiosa sobre Cristiano Ronaldo em apresentação no RB Leipzig

andré silva
Compartilhe

O RB Leipzig apresentou André Silva como o novo reforço para a temporada em uma coletiva de imprensa. Durante a entrevista, um jornalista fez uma pergunta curiosa ao atacante, que não se aguentou e deu risadas. O questionamento, entretanto, era sobre o cheiro de Cristiano Ronaldo.

Ao invés de responder de imediato, André Silva devolveu a pergunta questionando se o repórter já havia cheirado o craque da Juventus, o que fez com que todos presentes caíssem na gargalhada. O novo atacante do Leipzig respondeu dizendo que deseja ter as conquistas e até o cheiro do seu compatriota.

“Em relação ao Cristiano Ronaldo, se algum dia eu conseguir atingir o que ele atingiu, seria algo extremamente bom, mas em relação a mim acho que cada caminho é diferente da outra pessoa. Eu só estou tentando ser o melhor que consigo na minha melhor versão e fico feliz que o Cristiano Ronaldo continue mostrando sua melhor versão. E quem sabe vou ter que pedir o perfume dele para cheirar bem”, respondeu André Silva em tom bem humorado. 

O atacante é uma aposta do RB Leipzig para os próximos desafios da equipe alemã na Liga dos Campeões, Campeonato Alemão e até mesmo a Copa da Alemanha. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque