Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dedé revela times que buscaram sua contratação: “Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens”

Compartilhe

O zagueiro Dedé, que está sem clube desde que se despediu do Cruzeiro no início deste mês, concedeu uma entrevista exclusiva ao “UOL Esporte”. O jogador de 33 anos revelou que foi procurado por quase todos muitos times da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do (Jorge) Sampaoli. A Chapecoense ligou. O Vasco, Flamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O Internacional, Grêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, contou o defensor.

João Felix

Dedé ainda disse que, em algumas oportunidades, teve dúvidas se chegaria a voltar a jogar futebol em alto nível, devido à difícil recuperação de suas lesões. “Eu nunca falei ‘eu vou parar’. Mas o ‘será que eu vou conseguir?’ não foi só uma vez. Foram umas cinco ou seis vezes. A gente sonha para estar nesse momento de estádio e quero jogar independente do time. Quero jogar e viver vida de jogador de futebol. Tenho plenas condições de jogar em alta performance”, finalizou o ex-atleta da Raposa.

Foto: Divulgação/Bruno Haddad/Cruzeiro EC

Em destaque