Carregando

Buscar

Futebol

Simeone desabafa sobre fase de João Félix no Atlético de Madrid: “É preciso encontrar um lugar para ele”

Compartilhe

O técnico Diego Simeone comentou, em entrevista ao jornal espanhol “AS”, sobre a fase do atacante João Félix, contratado “a peso de ouro” pelo Atlético de Madrid em julho de 2019. Para o treinador argentino, a lesão do jogador de 21 anos no meio da temporada atrapalhou seu desempenho no ano de 2021.

“É preciso dar tempo para ele (João Félix). Nem todos amadurecemos da mesma forma, tanto como homens, como a nível futebolístico. Ele começou a última temporada de forma extraordinária, mas um problema no tornozelo fez com que fosse muito difícil pôr em prática a sua forma de jogar. Os torcedores e os comentaristas não querem nem saber, porque sabem que ele joga bem”, disse ‘El Cholo’.

João Felix

 

Simeone ainda explicou o porquê de não ter recolocado o português em campo após o mesmo ter se recuperado da lesão. “Em alguns jogos, não o colocamos porque pensamos que não nos podia dar aquilo que necessitávamos em certo momento. Estou à espera dele e espero que volte a ter a regularidade que teve em outubro do ano passado. Joga bem, mas é preciso encontrar lugar para ele. Não importa a quantidade de minutos, mas sim a qualidade”, desabafou o técnico colchonero.

Fotos: Reprodução/Getty Images

Em destaque