Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United faz proposta por Goretzka, mas meia pretende seguir no Bayern

Compartilhe

O entrave envolvendo a renovação de contrato de Leon Goretzka no Bayern de Munique está agitando o mercado do futebol europeu. O meia ainda não estendeu seu vínculo, que termina em junho de 2022. Neste sentido, segundo o jornalista Christian Falk, do jornal alemão “Bild”, o Manhcester United já fez contato com os empresários do jogador para fazer uma proposta contratual. Real Madrid e Barcelona também monitoram a situação do meia.

No entanto, de acordo com informações da emissora “Sky Sport”, Leon Goretzka está disposto a continuar no Bayern para entender qual será a cara do novo time comandado por Julian Nagelsmann. Além disso, o veículo aponta que tanto o jogador quanto o clube estão interessados na renovação. Com isso, entende-se que as negociações paralelas sirvam apenas como pressão para que os Bávaros confirmem o negócio o mais breve possível.

A renovação deve ser prolongar por mais tempo, porém, é sabido que Nagelsmann vê Goretzka como um de seus pilares no Bayern. Atualmente com 26 anos, o meia chegou ao clube em 2018 e já conquistou oito títulos, com destaque para a Liga dos Campeões da temporada 2019/2020.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque