Carregando

Buscar

Futebol

Com Daniel Alves de capitão, Jardine confirma time do Brasil em último treino antes de estreia contra a Alemanha

Compartilhe

André Jardine repetiu pela terceira vez a escalação da seleção brasileira no treino que antecede a tão esperada estreia contra a Alemanha. O time que irá a campo conta com: Santos, Daniel Alves (provável capitão), Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Pós-treino, que teve foco na saída de bola e jogadas de ataque, Jardine afirmou que o time está em construção. “A gente teve que aproveitar os poucos treinamentos com o grupo completo, a estratégia foi entrosar ao máximo a equipe que a gente acha ideal. […] Acredito que nossa equipe vai se modificar durante a competição, encontrar outras variantes. Não nos procuramos com isso, pelo contrário”, iniciou.

“Como treinador, tento desfrutar da qualidade e desse bom repertório de jogadores que a Seleção tem, para durante a competição surpreender e encontrar alternativas diferentes, melhores estratégias. Para esse jogo, optamos por uma formação que vai nos oferecer bastante força na frente, um poder grande de marcação, entendemos que é a formação ideal para esse primeiro jogo, contra a Alemanha”, concluiu.

O jogo será uma reedição da final das Olimpíadas de 2016, em que o Brasil se sagrou campeão no Maracanã. A bola rola às 08h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (22) no estádio Internacional de Yokohama e você pode acompanhar tudo no aplicativo do 365Scores.

João Felix

Imagem de capa: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque