Carregando

Buscar

Futebol

Integrantes da Galoucura promovem foguetório em frente ao hotel do Boca e são detidos

Compartilhe

A torcida Galoucura promoveu um foguetório na porta do hotel Ouro Minas, onde está concentrada a delegação do Boca Juniors, e 18 integrantes foram detidos na madrugada desta terça-feira (20). O Atlético-MG enfrenta a equipe argentina às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. 

Além de deter a torcida organizada, a Polícia Militar afirmou que os suspeitos estavam danificando o patrimônio público e privado, colocando em risco a integridade física de quem passava pelo local. Foi necessário utilizar balas de borracha para conter os envolvidos e ninguém foi ferido. Foguetes foram apreendidos e houve o encaminhamento da ocorrência para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). 

João Felix

A Galoucura teria iniciado o foguetório às 23h (horário de Brasília) da última segunda-feira (19), que durou até a madrugada desta terça, quando aconteceu a intervenção policial. Os torcedores buscavam atrapalhar o sono da equipe argentina.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em destaque