Carregando

Buscar

Futebol

Krasnodar, da Rússia, sonda situação de Thiago Mendes e entra na briga com o Flamengo pelo volante

Compartilhe

O Flamengo está perto de acertar a contratação de Thiago Mendes, que pertence ao Lyon. No entanto, o clube francês recebeu nova sondagem pelo volante. O Krasnodar, da Rússia, demonstrou interesse na negociação e pode entrar na briga com a equipe carioca pelo jogador. 

A consulta do clube russo aos franceses foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. Além de Thiago Mendes, os russos tentaram a contratação de Pedro, do próprio Flamengo, mas não tiveram sucdesso.

Porém a sondagem não deve atrapalhar na negociação, visto que Thiago Mendes já demonstrou vontade de retornar ao Brasil e atuar no Flamengo. 

O contato está bem avançado entre as partes, porém a diretoria rubro-negra tenta negociar com o Lyon a melhor maneira de ter o volante. Enquanto os dirigentes do Flamengo querem a contratação por empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo, a diretoria francesa propõe cláusula obrigatória para adquirir o jogador por 14 milhões de euros, podendo chegar a 10 milhões de euros, conforme informou Juninho Pernambucano. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque