Carregando

Buscar

Futebol

Juventus segue interessada em Van de Beek e pode oferecer troca por Rabiot ao United, diz portal

Compartilhe

A Juventus voltou a se interessar na contratação do meia Donny van de Beek e pode oferecer o francês Adrien Rabiot em troca ao Manchester United, de acordo com “Calcio Mercato”. A negociação já é especulada desde a temporada passada e pode enfim ganhar um desfecho. 

Com a abertura da janela de transferências e o interesse concreto dos Red Devils no jovem Camavinga, o futuro de Van de Beek está mais longe de ser nos gramados de Old Trafford e a saída do meia depende apenas de uma boa proposta, assim como já relatou o jornalista Fabrizio Romano. Com isso, a Juve é uma antiga admiradora do holandês e pode se movimentar para concretizar a investida oferecendo Rabiot, que seria um nome desejado por Solskjaer. 

João Felix

Enquanto o United busca peças para encorpar seu meio de campo com diversas opções, a Juventus quer remodelar o setor, que foi o grande ponto fraco na última temporada. A principio, a prioridade é fechar a contratação de Manuel Locatelli para depois buscar um nome mais ofensivo, como seria o caso de Van de Beek, que é bastante apreciado por Massimiliano Allegri. 

Foto: Getty Images

Em destaque