Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em busca de reforços, Grêmio faz novo contato por Luiz Adriano, do Palmeiras

Compartilhe

O Grêmio segue em busca de reforços para Felipão e um novo alvo entrou no radar: Luiz Adriano. O jogador do Palmeiras é um desejo antigo da diretoria, que já tentou a contratação do centroavante no ano passado.

De acordo com o “Globo Esporte”, ele foi procurado por pessoas próximas à direção e ouviu detalhes do projeto gremista. A ideia é contratar um meia e mais uma opção para o ataque. A conversa, no entanto, está ainda entre o staff do atleta e os emissários do Grêmio, que discutiram sobre os valores de contrato.

Luiz Adriano é um nome que agrada o novo treinador da equipe, que aguarda entusiasmado a liberação do Palmeiras. Abel Ferreira tem apreço pelo jogador e sempre pediu uma alternativa ele. Mas existe a possibilidade de Borja retornar, o que poderia criar um contexto para o negócio prosperar.

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras
João Felix

Luiz Adriano marcou 30 gols, com 91 jogos no Palmeiras. Foi o artilheiro do Palmeiras em 2020, com 20 gols marcados. O contrato do centroavante vai até 30 de junho de 2023.

Em sua carreira no Palmeiras, o centroavante alternou bons e maus momentos. Foi o artilheiro da equipe no ano passado com 20 gols e protagonista das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Em destaque