Carregando

Buscar

Futebol

São Caetano acerta a contratação do cantor MC Livinho

Compartilhe

O São Caetano acertou a contratação do cantor MC Livinho para a disputa da Copa Paulista. De acordo com o “Globo Esporte”, o artista de 26 anos será apresentado na próxima terça-feira (20) no Estádio Anacleto Campanella, onde irá assinar contrato até o fim da temporada.

“O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade”, disse Manoel Sabino Neto, atual CEO do clube do ABC Paulista, a “Globo Esporte”.

João Felix

Esta será a terceira tentativa de Livinho, que atua como atacante, no futebol profissional. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender a equipe. Já em março de 2020, ele chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada, mas a empresa que agenciava sua carreira na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor.

Foto: Divulgação/Leonardo Lima/AD São Caetano

Em destaque