Carregando

Buscar

Futebol

Juventus e Manchester City negociam ida de Gabriel Jesus para a Itália, diz portal

Compartilhe

O Manchester City e a Juventus estão em conversas para a transferência de Gabriel Jesus para Turim, segundo o portal “Calcio Mercato”. A Velha Senhora busca um empréstimo para juntar o brasileiro a CR7. 

Gabriel Jesus era visto anteriormente como o substituto ideal para Cristiano Ronaldo na Juve, mas com a permanência do português quase que assegurada, a intenção dos Bianconeros mudou. Agora o objetivo é juntá-los no comando de ataque, como deseja Massimiliano Allegri. Para isso, a Velha Senhora quer avançar com um empréstimo, incluindo uma opção de compra ao fim do vínculo. Entretanto, existe um impasse na operação, já que os Citizens querem uma quantia de pelo menos 60 milhões de euros (cerca de R$ 362 milhões) imediatamente. 

João Felix

Mesmo assim, as negociações continuam e de acordo com o jornalista Ahsan Naeem, setorista do City, Gabriel Jesus é favorável a uma mudança para a Juventus e já teria informado ao seu clube. A operação pode se desenrolar em breve, já que os Citizens pretendem fechar as contratações de Jack Grealish e Harry Kane. 

Foto: Getty Images

Em destaque