Carregando

Buscar

Futebol

Diante de possível saída do PSG, Icardi atrai interesse de Roma e Juventus, diz jornal

Compartilhe

Listado entre os negociáveis no PSG, Mauro Icardi atrai os interesses de Roma e Juventus para a próxima temporada, segundo o jornal “La Repubblica”. Nas duas hipóteses, o argentino só acertaria em caso de saída das respectivas estrelas, Dzeko e CR7.  

O PSG está interessado em vender Icardi nesta janela de transferências e busca possíveis destinos para o camisa 9, que teria a preferência de retornar ao futebol italiano. Dessa forma, a Juventus, de Massimiliano Allegri, e a Roma, de José Mourinho, seriam os grandes clubes que monitoram a situação. Entretanto, uma negociação dependeria da saída de astros das duas equipes. No caso da Velha Senhora, apenas a venda de Cristiano Ronaldo possibilitaria um acerto. Na capital, Edin Dzeko poderia ser sacrificado. 

João Felix

Icardi, inclusive, teria conversado ao telefone com Allegri recentemente, segundo o que indica a imprensa italiana, já que o treinador é um admirador do futebol do argentino desde a Inter de Milão. Em contrapartida, a Roma já teria definido o modelo de negociação para atrair o jogador e o PSG: um empréstimo com opção de compra em 40 milhões de euros (cerca de R$ 241 milhões). 

Foto: Getty Images

Em destaque