Carregando

Buscar

Futebol Stick

Krasnodar, da Rússia, faz consulta por contratação de Pedro

Alexandre Durão
Compartilhe

Após ter Rodrigo Muniz no radar de diversos times estrangeiros, o Flamengo recebeu uma consulta do Krasnodar, da Rússia, por Pedro. De acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria do time entrou em contato com os dirigentes do Rubro-Negro para saber as condições desejadas para um possível negociação.

No entanto, o Flamengo respondeu que não tem interesse em se desfazer do atacante e que não aceita negociar por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões na cotação atual).

O clube russo fez contato anteriormente aos representantes de Pedro, oferecendo uma proposta salarial considerada acima da média pelo jogador. O vínculo entre o centroavante e o Flamengo vai até dezembro de 2025. Ele oi comprado pelo clube no fim de 2020 por 14 milhões de dólares.

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Pedro tem 10 gols marcados em 21 jogos pelo Flamengo e é uma das peças fundamentais da equipe. A diretoria rubro-negra não permitiu que ele reforçasse a seleção olímpica comandada por André Jardine, pois pretende utilizá-lo nos próximos desafios da equipe. Contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, ele foi reserva, dando espaço a Michael jogar ao lado de Gabigol. Provavelmente entrará em campo contra o Bahia, neste domingo, Pelo Brasileirão, já que realizou atividades junto do grupo. 

Em destaque