Carregando

Buscar

Futebol

Harry Kane cogita não se reapresentar ao Tottenham, diz jornal

Compartilhe

Após assumir o comando do Tottenham, Nuno Espírito Santo afirmou que pretende contar com Harry Kane para temporada e que ele não está disponível para negócio. No entanto, de acordo com o jornal “The Telegraph”, o jogador considera não se reapresentar ao clube, forçando uma saída da equipe.

Na última temporada, o jogador já manifestou o desejo de deixar a equipe inglesa e buscar novos desafios para a carreira, porém a diretoria não permitiu. O novo treinador, em entrevista, evitou falar sobre especulações, mesmo sendo uma vontade de Kane.

“Kane é jogador do Tottenham, nosso atleta, ponto. Não há mais nada para acrescentar. Agora é o momento para Harry se recuperar. Quando ele voltar, iremos conversar. Visualizo na frente Kane se juntando ao grupo e trabalhando junto”. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Manchester City é um dos destinos apontados como provável para a ida de Harry Kane. Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham já teria rejeitado uma oferta de aproximadamente 120 milhões de euros. O mandatário do clube, inclusive, estaria pedindo um valor maior para negociar. O Manchester United e Chelsea também já consultaram representantes de Kane demonstrando interesse.

Em destaque