Carregando

Buscar

Futebol

Juventus traça plano para ter Haaland como substituto de CR7 em 2022, diz jornal

Compartilhe

A Juventus traçou um planejamento para ter Erling Haaland como substituto de Cristiano Ronaldo, de acordo com o jornal “La Repubblica”. A operação estaria planejada para 2022, quando o português encerrará contrato com os Bianconeros e a multa de Haaland sofrerá um declínio.

Cristiano Ronaldo deverá realmente ficar na Juventus para, pelo menos, cumprir seu contrato, que expirará em junho de 2022. Com isso, a Velha Senhora teria o plano de contratar Haaland para o lugar do astro português, já que sua multa para deixar o Borussia Dortmund diminuirá para 75 milhões de euros (cerca de R$ 456 milhões) no próximo verão europeu. O planejamento dos bianconeros estaria fundamentado em construir uma boa equipe nesta temporada, buscando atrair o atacante norueguês e vencer a concorrência de gigantes como o Real Madrid e o Chelsea. 

João Felix

Apesar do planejamento da Juve, a operação dependerá de Haaland, que pode deixar o futebol alemão já nesta janela de transferências rumo ao Chelsea, que estaria tentando chegar a um acordo com o Dortmund. Entretanto, os aurinegros estariam irredutíveis quanto a decisão de não vender sua joia neste momento, o que facilitaria a Velha Senhora para 2022. 

Foto: Getty Images

Em destaque