Carregando

Buscar

Futebol

Em novos áudios vazados, Florentino Pérez dispara contra Luís Figo e Mesut Ozil

Compartilhe

O jornal espanhol “El Confidencial” divulgou novos áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, atacando ex-jogadores do clube. Dessa vez, os alvos das gravações, que foram feitas em 2012, foram contra o português Luís Figo e o alemão Mesut Ozil.

“Figo é quem f… o vestiário. Foi um filho da p…, como Raúl (González). Os dois piores foram Figo e Raúl”, disse o mandatário merengue. O ex- meia-atacante atuou pelo clube da capital espanhola de 2000 a 2005.

João Felix

“Este aqui (Ozil) veio com uma namorada. Bom, é desses com 21 anos. É um desses de terceira geração de turcos… E descobre Madri. Ou seja, nem turco, nem p…, nem terceira geração, nem namorada. Manda a namorada tomar no c… e muda de vida. Ele se apaixonaria por uma modelo italiana, de Milão. Aí ele pegava pegava um avião particular, transava e voltava”, contou Florentino Pérez, que ainda lembrou de uma conversa do jogador do Fenerbahçe com o ex-técnico do Real Madrid, José Mourinho. ” ‘Ei, Özil, posso te falar algo, como se fosse seu pai?’ E o pobre garoto diz: ‘Sim, sim, claro’. ‘Olha, aquela garota que você está namorando foi f… por todo a Inter de Milão, todo o Milan, incluindo a comissão técnica dos dois times.’ Ele acabou deixando-a”, completou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque