Carregando

Buscar

Futebol

De volta ao Santos, Raniel relata período afastado: “Tive risco de perder a perna ou até a vida”

Compartilhe

Após 282 dias de recuperação, o atacante Raniel falou sobre sua volta ao futebol no Santos. O jogador de 25 anos, depois de quase perder a perna por consequência de uma trombose, se mostrou bastante feliz por retornar a entrar em campo no clássico contra o Palmeiras, no último sábado (10), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma mistura de sensações quando o (Fernando) Diniz me chamou ali no Allianz (Parque). Passou um filme na minha cabeça, de toda a minha trajetória e luta diária para chegar até aquele momento. Quando o professor me chamou parecia que eu estava estreando novamente como profissional. Coração a mil por hora. Era uma coisa que cada vez eu via mais longe na minha vida, que era entrar em campo de novo. Fiquei feliz demais e até um pouco tonto na hora de entrar em campo. A perna tremeu bastante. Foi um milagre eu estar ali dentro”, disse o camisa 12.

João Felix

Raniel ainda contou que chegou a temer perder a vida durante o tempo que ficou afastado. “Em muitos momentos eu fiquei sem sentir a perna. Era como se ela estivesse dormente. O médico do hospital de Goiânia me disse que eu estava ali entre um ou dois minutos de perder a minha perna. Foram momentos angustiantes e que não desejo para ninguém. Tive risco de perder a perna ou até a vida. Por isso que hoje eu posso dizer que sou um milagre”, relatou o centroavante do Peixe.

Foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Em destaque