Carregando

Buscar

Futebol

Com possível saída do Barcelona, Philippe Coutinho pode acertar com a Juventus, diz emissora

Compartilhe

Com a possível saída do Barcelona nesta janela de transferências, Philippe Coutinho pode rumar para a Itália e atuar pela Juventus, segundo a “ESPN”. O Milan também demonstra interesse pelo brasileiro e pode duelar com a Velha Senhora. 

Coutinho possui contrato até 2023 com os Blaugranas e uma mudança pode ser considerada neste verão europeu, já que o brasileiro demanda um alto custo em seus vencimentos e vem de alguns problemas físicos recentes. Com isso, a Juventus e o Milan seriam os grandes interessados em contar com o meia por empréstimo, fórmula de operação que surge como a ideal, já que os clubes italianos atravessam um momento financeiro delicado em decorrência da crise imposta pela pandemia da Covid-19. Os Rossoneros já teriam dado a largada e entrado em contato com os agentes do atleta. 

João Felix

Mesmo assim, Philippe Coutinho teria um interesse maior em acertar com a Velha Senhora para atuar com jogadores de um nível acima, como Cristiano Ronaldo, por exemplo. Além disso, o brasileiro busca ter mais constância em campo, visando estar condicionado para a disputa da Copa do Mundo de 2022. 

Foto: Getty Images

Em destaque