Carregando

Buscar

Futebol

Romário detona CBF nas redes sociais: “Uma entidade totalmente acéfala”

Compartilhe

O senador Romário Faria fez nesta quinta-feira uma publicação nas redes sociais em que soltou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o ex-atacante fez críticas, principalmente, ao atual momento da entidade, que não possui presidente uma vez que Rogério Caboclo está afastado após sofrer uma acusação de assédio sexual e moral de uma funcionária da mesma.

João Felix

Romário também pronunciou duras palavras nos stories de seu Instagram a Marco Polo Del Nero, presidente da CBF de 2015 a 2017. O craque do Tetra disse que apesar de apesar de não ser mais o mandatário da entidade, Del Nero segue “dando as cartas”, o que leva o futebol brasileiro “rumo ao fracasso”.

Confira o que Romário escreveu no post:

“CBF, VOCÊ ME CAUSA VERGONHA!

Rogério Caboclo, Presidente da CBF, está afastado e poderá ficar até 90 dias (fora do cargo). Isso mesmo, SERÃO 90 DIAS SEM PRESIDENTE. Ele foi afastado depois de uma acusação de assédio sexual e moral por uma funcionária. A CBF ESTÁ SEM PRESIDENTE e ainda por cima, está sob as ordens do BANIDO E PROCURADO PELA INTERPOL, (Marco Polo) Del Nero. Uma entidade totalmente ACÉFALA, onde os ‘donos’ da casa, os vices, Feijó e Carlos Eugênio Lopes, que ganha mais de 200 mil por mês, foram indiciados pelo Ministério Público e pela CPI paralela. Eles só conseguem bater cabeça e cometer desmandos na gestão da entidade. ELES NADA SABEM SOBRE ADMINISTRAR, UM TOTAL ABSURDO! Além disso, temos Fernando Sarney, que ganha quase 300 mil (reais), somado ao salário da FIFA, e Castellar Modesto Neto, que disputam a posição com outros vices. Essa palhaçada e falta de respeito não podem continuar. A entidade precisa de seriedade e essa bagunça não condiz. ISSO TEM QUE TER UM BASTA!”

Foto: Divulgação/Jefferson Rudy/Agência Senado

Em destaque