Carregando

Buscar

Futebol Stick

Matías Viña atrai interesse da Roma, de José Mourinho, diz TV italiana

Compartilhe

A Roma está interessada na contratação do lateral Matías Viña e pode iniciar negociações com o Palmeiras em breve, segundo a TV “Sportitalia”. O uruguaio seria uma opção para substituir Spinazzola, que se lesionou gravemente na disputa da Eurocopa. 

De acordo com a publicação, Viña é um dos nomes observados e indicados por José Mourinho para assumir a posição na lateral-esquerda inicialmente, e disputar a titularidade com Spinazzola quando o italiano se recuperar. O uruguaio já esteve no radar de equipes portuguesas e do Milan, o que teria impulsionado a indicação do técnico português. 

João Felix

Outro motivo pelo qual Matías Viña atrai os giallorossos é o seu preço, abaixo de algumas alternativas do futebol europeu. O clube da capital teria que desembolsar uma quantia próxima dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) para tirá-lo do Palmeiras, o que agrada a diretoria romanista. Além dele, o brasileiro Alex Telles, do Manchester United, e Ramy Bensebaini, do Borussia Monchengladbach, estariam no radar de Mourinho. 

Foto: Getty Images

Em destaque