Carregando

Buscar

Futebol

Martelo batido: Flamengo irá enfrentar o Defensa y Jusiticia em Brasília com presença de público

Compartilhe

O Flamengo encerrou a novela do confronto contra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o time argentino no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que poderá ter até 25% do público presente, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo conseguiu o aval do Defensa y Justicia, que havia sido contra inicialmente pelo fato da partida em Florencio Varela não ter tido torcida no estádio, e já prepara a logística para o duelo no Distrito Federal. O clube carioca havia até pensado em oferecer dividir a renda da partida para convencer os hermanos, mas a Conmebol entrou na negociação, conquistou a liberação e não foi necessária tal proposta.

João Felix

O próximo passo é o Flamengo enviar formalmente o comunicado à Conmebol, confirmando que irá mandar o jogo em Brasília. De maneira estratégica, a diretoria rubro-negra solicitou à Prefeitura do Rio de Janeiro presença de 10% da capacidade no Maracanã, mas já sabendo que não teria o “ok” e fez isso para seguir todo o protocolo legal.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque