Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United define preço para oferta oficial e fará primeira tentativa por Varane em breve, diz rádio

Raphael Varane
Compartilhe

O Manchester United definiu que fará uma oferta oficial de 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) ao Real Madrid por Raphael Varane na próxima semana, segundo a rádio “El Transistor”. O zagueiro francês já teria decidido se juntar aos Red Devils. 

Após algumas semanas de sondagens e conversas, United e Madrid enfim iniciarão as tratativas de fato por Varane. A equipe inglesa já teria sinalizado aos merengues que uma proposta chegará na próxima semana e o zagueiro estaria convencido em rumar para o Campeonato Inglês, já que seria um novo desafio em sua carreira. Além disso, os Blancos possuem conhecimento do desejo do francês em deixar o clube e não dificultarão uma saída, pois o camisa 5 tem contrato apenas por mais um ano. 

João Felix

Dessa forma, os Red Devils trabalham para fechar o negócio com rapidez, já que o Campeonato Inglês terá início em um mês, no dia 14 de agosto, quando o United enfrentará o Leeds, em Old Trafford. Varane ainda não retornou aos treinos em Madri e segue de férias após a disputa da Eurocopa. 

Foto: Getty Images

Em destaque