Carregando

Buscar

Futebol

Mahrez nega rumores de transferência ao Arsenal e garante permanência no Manchester City

Compartilhe

O ponta Ryad Mahrez, do Manchester City, negou os rumores de que iria se transferir para o Arsenal na próxima temporada. O jogador de 30 anos destacou que ter a confiança do técnico Pep Guardiola e a disputa por títulos da equipe são fatores fundamentais para que ele queira permanecer.

“E se eu quiser ir mais alto? Não vejo o que é mais alto (do que o Manchester City). Tentar outro campeonato? Não. Eu realmente amo a Inglaterra e o futebol inglês é maravilhoso. Não quero ir embora. Ainda tenho objetivos a perseguir aqui. […] Quando você vê que Guardiola quer você, é lisonjeiro. A aclimatação aqui não foi fácil, mas nosso relacionamento hoje, todo mundo sabe (é ótimo)”, disse o argelino ao canal de YouTube “Oui Hustle”.

João Felix

No Manchester City desde julho de 2018, Mahrez marcou 39 gols e deu 37 assistências em 142 partidas. Nas três temporadas em que defendeu os citizens, ele conquistou dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque