Carregando

Buscar

Futebol

Brasileirão: Veja seis jogadores que podem trocar de clube na Série A

Compartilhe

A Série A do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim do primeiro turno. No próximo fim de semana, os clubes se enfrentarão pela 12ª rodada da competição. Enquanto isso, diversas negociações ainda podem rolar entre as equipes.

O regulamento da competição permite transferências internas apenas de atletas que não disputaram 7 partidas nesta edição do Brasileirão. Pensando nisso, selecionamos seis jogadores que ainda podem jogar em rivais na Série A. Confira a lista!

Luan (Corinthians): Contratado como estrela, o meia ainda não vingou no clube do coração e hoje é reserva da equipe de Sylvinho. Com a possível chegada de Renato Augusto e Giuliano, Luan pode ser negociado para aliviar folha salarial.

Lucas Lima (Palmeiras): De fora das partidas do Palmeiras desde ser flagrado em festa clandestina, o meia-atacante não tem clima mais para jogar no clube do Allianz Parque e poderia trocar de equipe no Brasileirão se receber uma oferta.

Hernanes (São Paulo): O ídolo tricolor não vive uma grande terceira passagem e deve rescindir o seu contrato com o São Paulo. O jogador foi pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo nesta temporada.

Renê (Flamengo): Com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo deve utilizar mais jogadores das categorias de base. Ramon receberia mais espaço como reserva de Filipe Luís e Renê poderia ser negociado para alívio de custos.

Léo Ortiz (Red Bull Bragantino): Convocado para a disputa da Copa América pela seleção brasileira, o jogador do Red Bull Bragantino pode receber uma para deixar o clube que briga pela liderança do campeonato.

Guerrero (Internacional): Após início de novela com o Corinthians, o atacante peruano ainda não encontrou o seu lugar com Diego Aguirre no Inter. Atleta pode deixar a equipe colorada, já que é caro e está sem espaço em Porto Alegre.

Foto de capa: Reprodução/Internacional

João Felix

Em destaque