Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid se interessa por Lingard e troca por Trippier com o United pode ser opção, diz site

Compartilhe

O Atlético de Madrid está interessado na contratação do meia-atacante Jesse Lengard, que pertence ao Manchester United. Coincidentemente, os Red Devils possuem Kieran Trippier em seu radar para reforçar o setor defensivo e uma troca poderá ser discutida em breve, segundo o site “90min.com”.

De acordo com a publicação, Diego Simeone gosta bastante do estilo de Lingard e teria indicado sua contratação ao clube. Os Colchoneros só abordaram os ingleses após o agente do meia-atacante ter indicado que o West Ham não seria uma possibilidade de momento para o jogador. O interesse rojiblanco se alia ao desejo dos Red Devils em contarem com Trippier, que é titular de ‘El Cholo’ atualmente. Sendo assim, uma troca pode vir a ser discutida nos próximos dias. 

João Felix

Enquanto o United pede 25 milhões de libras (cerca de R$ 178 milhões) para liberar Lingard, que tem contrato por apenas mais uma temporada, o Atleti desejaria uma quantia de 35 milhões de libras (R$ 248 milhões, aproximadamente) para vender o lateral-direito. Com isso, caso um acordo pela troca entre os dois seja alcançado, os ingleses deverão arcar com um valor para abater a diferença. 

Foto: Getty Images

Em destaque