Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Neves não participa de treino do Sport e estaria cogitando aposentadoria, diz jornalista

Compartilhe

O clima no Sport não é um dos melhores para o meia Thiago Neves. Contratado em 2020 para ser o rosto da equipe, o jogador está insatisfeito com o ambiente vivido nos bastidores do Leão. Livre de lesões, Thiago esteve no CT do clube nesta quarta-feira (14), porém, sequer participou das atividades. Por já ter disputado oito jogos na atual temporada do Brasileirão, ele não pode se transferir para outro time da competição. 

A postura da diretoria é de tentar amenizar a situação com o jogador, pedindo que ele espere os resultados das eleições para definir o seu futuro. De acordo com informações do jornalista Geraldo Rodrigues, especula-se nos bastidores que Thiago Neves esteja revendo a continuidade de sua carreira, visto que ele não se sente bem por não conseguir emplacar uma boa sequência de atuações.

A relação com os companheiros de time também estão minando Thiago Neves. Na última semana, os jogadores protestaram com o atraso salarial por parte do presidente provisório. O meia, por sua vez, não se posicionou. Informações apontam que ele já retirou seu material esportivo do CT.

João Felix

Imagem de capa: Anderson Stevens/Sport Recife

Em destaque