Carregando

Buscar

Futebol

Jornal divulga novos áudios de Florentino Pérez, desta vez xingando Cristiano Ronaldo e Mourinho

Compartilhe

O jornal espanhol “El Confidencial” divulgou novos áudios vazados de conversas privadas do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Desta vez, as gravações são de 2012 e são ataques contra o atacante Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho, que estavam na equipe merengue na época.

“Está louco. Este cara é um imbecil, doente. Pensam que (Ronaldo) é uma pessoa normal, mas não é. Se não, não fazia as coisas que faz. Por que acha que ele faz essas coisas? […] O (Jorge) Mendes (empresário de CR7 e Mou) não tem ele (Ronaldo) na mão, nem Mourinho. Zero. Nem nas entrevistas. Estes dois têm um ego terrível. São malcriados os dois, não veem a realidade, porque podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma”, dizia o mandatário do clube espanhol nos áudios.

João Felix

As gravações prosseguiram com mais críticas de Florentino Pérez à dupla de portugueses. “São anormais, porque estamos falando de muito mais dinheiro em direitos de imagem. Aliás, com essa forma de ser, na forma como desafiam as pessoas, acabam por passar uma má imagem”, comentava o presidente do Real Madrid.

Foto de capa: Reprodução/Getty Images

Em destaque