Carregando

Buscar

Futebol

Ramos fala sobre saída do Real e despista quanto a futuro de Mbappé: “Não sou ninguém para mandar mensagem”

Compartilhe

16 anos depois, Sergio Ramos deixou o Real Madrid e se tornou jogador do Paris Saint-Germain. Em entrevista para a “RMC Sport”, o zagueiro falou sobre sua saída do clube espanhol e não entrou a fundo sobre o assunto Kylian Mbappé. Antes, Ramos esperava pelo francês no Real Madrid, agora, conta com ele no PSG. “O futuro de Mbappé? Não sou ninguém para mandar mensagem. Todos são livres para tomar uma decisão. Somos um grande clube com um projeto magnífico. Eu gosto de jogar com os melhores, então gostaria que ele ficasse”, disse.

No entanto, Ramos não deixou de aconselhar que Mbappé, em algum momento da carreira, jogue pelo Real. “O Madrid é um dos melhores clubes do mundo. A nível histórico, o melhor. Para mim, grandes jogadores têm de passar por lá. Mas agora eu o quero no meu time. Quero vencer e para isso quero que o melhor esteja ao meu lado”, comentou.

Em relação ao Real Madrid, Ramos demonstrou apenas carinho. “Real Madrid é o melhor clube na história. Eu nunca comemoraria um gol contra eles, acima de tudo eles estão no meu coração e merecem respeito. Eu não comemoraria, nem em uma vitória, porque eles não mereceriam, e também por causa dos fãs”, iniciou.

“Eu vivi um período maravilhoso em Madri, e tudo que aconteceu lá foi bonito. Eu fiquei triste por sair do clube que me deu muito, mas eu vim para um grande clube e estou feliz. Eu amo desafios e quero continuar ganhando. Estou animado para fazer história. O Real fez de tudo para me manter? Olhar pra trás é sempre errado, eu sou aventureiro. Sair da zona de conforto é sempre importante para todos, e eu estou muito feliz com o passo que dei”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque