Carregando

Buscar

Futebol

PSG quer aumentar barca e pode negociar zagueiro com o Arsenal, diz portal

Compartilhe

O Arsenal abordou o PSG sobre a possibilidade de contratar o zagueiro Thilo Kehrer, que está na lista de negociáveis dos parisienses, de acordo com o portal “Foot Mercato”. O alemão seria uma opção para reforçar o setor defensivo dos Gunners em meio à incertezas quanto a operação por Ben White. 

Apesar de ter chegado ao Paris cercado de expectativas em 2018, Kehrer não obteve o sucesso imaginado e atuou em 94 oportunidades desde então. As lesões, aliadas à grande competitividade no setor, foram aspectos negativos para o alemão, que está na lista de negociáveis atualmente. Para tirá-lo do PSG, o Arsenal precisará desembolsar uma quantia entre 20 e 25 milhões de euros (cerca de R$ 122 e R$ 152 milhões). 

João Felix

O setor defensivo é o principal foco de Mikel Arteta nessa janela de transferências e a contratação de Nuno Tavares, lateral-esquerdo ex-Benfica, já foi concretizada. Agora Kehrer se tornou uma alternativa caso a negociação por Ben White com o Brighton, que pode ser custosa aos Gunners, não avance. 

Foto: Getty Images

Em destaque