Carregando

Buscar

Futebol

Presidente de clube turco afirma que está negociando a contratação de David Luiz; brasileiro estava na mira do Flamengo

Compartilhe

O zagueiro David Luiz, ex-Arsenal, parece estar próximo de um novo clube. Na mira do Flamengo, o brasileiro pode ser contratado pelo Adana Demirspor, da Turquia. A informação foi dada pelo presidente da equipe, Murat Sancak, em entrevista ao jornal “Hurriyet”.

“As negociações com David Luiz vão continuar. Espero que possamos chegar a acordo em breve. Quando os salários são muito elevados, é necessário negociar um pouco”, disse o cartola. Segundo o jornal “Fanatik”, o jogador estaria pedindo um salário de €4 milhões por ano (cerca de R$24,4 milhões), valor considerado alto, uma vez que a equipe foi promovida à primeira divisão recentemente.

O Adana Demirspor já acertou a contratação de Mario Balotelli e de Younès Belhanda, mas o presidente afirmou que pretende realizar mais quatro contratações. Além do interesse do Flamengo, os turcos têm a concorrência do Olympique de Marseille. Isso porque o jornal francês “La Provence” afirmou que Jorge Sampaoli pediu a chegada de David Luiz para a equipe.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque