Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo avalia a contratação de goleiro para reserva de Diego Alves; Rafael Cabral, do Reading, e Jandrei, do Genoa, são cotados

Compartilhe

Após anunciar Renato Gaúcho como técnico para a sequência da temporada, o Flamengo busca nomes para reforçar o elenco. De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, do canal “FLA Choque”, a diretoria estuda a contratação de um novo goleiro.

Os alvos dos dirigentes são Rafael Cabral, do Reading, na Inglaterra, e Jandrei, ex-Chape e atualmente no Genoa, da Itália. A ideia é ter um bom reserva para substituir Diego Alves, que teve diversas lesões nas temporadas.

Rafael Cabral foi revelado pelo Santos e conquistou, sendo peça fundamental, a Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. É titular absoluto na equipe inglesa e disputou 91 partidas nas duas últimas temporadas. Já defendeu também Napoli e Sampdoria, ambos da Itália.

Já Jandrei está sem atuar desde 2020 quando esteve emprestado ao Athletico Paranaense. Ele foi revelado pelo Internacional e já jogou  por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão-SC e Chapecoense. 

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Em destaque