Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Benfica e Valencia, Filipe Augusto é oferecido ao Internacional; diretoria avalia negociação

Compartilhe

O Internacional busca reforçar o elenco e está de olho em nomes no mercado. De acordo com o portal “Torcedores”, o meio-campista Filipe Augusto, ex-Valencia e Benfica, foi oferecido ao clube gaúcho devido ao perfil, que é desejado pelo técnico Diego Aguirre.

Deco, empresário do atleta, confirmou que está buscando um novo time para o atleta de 27 anos, que está livre no mercado após três temporadas atuando em Portugal.

A ideia da diretoria e do comandante é buscar um substituto ideal para Edenílson, que está em negociações avançadas com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Os dirigentes, inclusive, revelaram que o centro de inteligência do Colorado está estudando Filipe Augusto. Caso haja um aval, haverá conversas e uma proposta.

Foto de capa: Reprodução/Benfica
João Felix

No entanto, não é apenas o Inter interessado no jogador. O volante já circulou nos bastidores do Bahia, Ceará e Fortaleza.

Na última temporada, Filipe Augusto atuou pelo Rio Ave. Com a camisa do clube, ele disputou 31 partidas sendo 27 no Campeonato Português, uma na Taça de Portugal e três na Liga Europa. Nesse ínterim, totalizou 2.547 minutos em campo.

Em destaque