Carregando

Buscar

Futebol

Donnarumma confessa que não sabia que a Itália havia sido campeã após pênalti defendido: “Não entendi nada”

Compartilhe

Gianluigi Donnarumma tem apenas 22 anos, porém, já carrega em suas costas grandes responsabilidades. Uma delas foi no último domingo (11), na final da Eurocopa, em que o goleiro defendeu dois pênaltis na decisão contra a Inglaterra. No último, que deu o título para a azzurra, Donnarumma não festejou. Contudo, isso não tem a ver com sua experiência ou frieza, mas sim com a falta de atenção.

Ao término da disputa, o goleiro sequer esboçou um sorriso após defender o derradeiro pênalti de Bukayo Saka. Segundo ele, “não sabia que tínhamos vencido”. “Olhei para o árbitro e tentei entender se estava tudo bem. Então me virei para meus companheiros e eles correram em minha direção. A partir daí tudo começou. Eu não entendi nada”, disse Donnarumma em entrevista à emissora “Sky Sport”.

Após grande Euro, Donnarumma foi eleito o melhor jogador do torneio e, por conta das defesas na final, também foi considerado o craque da decisão. O goleiro de 22 anos foi recém-contratado pelo PSG e não deixou de mandar um recado para o Milan, clube em que foi revelado. “Sempre estarei ligado aos rossoneri. Por enquanto, vou apenas curtir a festa e depois curtir as férias. Sempre serei um torcedor do Milan e desejo a eles tudo de melhor no mundo”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque