Carregando

Buscar

Futebol

Destaque da Eurocopa, Mikkel Damsgaard é disputado por Liverpool, Real Madrid e Tottenham, diz jornal

Compartilhe

Um dos grandes destaques da Eurocopa, o meia-atacante Mikkel Damsgaard, da Sampdoria e seleção da Dinamarca, atrai o interesse do Real Madrid e dos ingleses, Liverpool e Tottenham, segundo o jornal “Tuttosport”. 

Mesmo avaliado em ‘apenas’ 13 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões), o rendimento recente valorizou consideravelmente o jovem de 21 anos. Em uma entrevista durante a disputa da Eurocopa, com Damsgaard já mostrando suas credenciais ao mundo, o presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, garantiu que não venderá o atleta por menos de 40 milhões de euros (cerca de R$ 243 milhões). Mesmo assim, grandes equipes como Real Madrid, Liverpool e Tottenham monitoram o meia para a próxima temporada. 

João Felix

As duas equipe inglesas seriam as principais interessadas, já que buscam reforços imediatos para o setor ofensivo. No caso dos Spurs, Damsgaard seria postulante a titularidade, em tese. Nos Reds, o dinamarquês seria uma opção ao trio Salah, Firmino e Mané, assim como Diogo Jota. Na disputa da Eurocopa, o jogador participou de cinco partidas, com dois gols marcados e uma assistência concedida. 

Foto: Getty Images

Em destaque