Carregando

Buscar

Futebol

Esposa de Di María revela que jogador irá se aposentar no Rosario Central

Compartilhe

Responsável pelo gol que deu à Argentina o título da Copa América e um dos principais jogadores da Europa atualmente, Di María já definiu o clube que irá se aposentar, embora ainda não tenha data para acontecer. Engana-se quem pensa que será na Europa. Sua esposa, Jorgelina Cardoso, foi quem revelou onde o argentino irá encerrar sua carreira.

Em entrevista ao “TyC Sports”, Jorgelina disse que o marido deve atuar pelo Rosario Central antes de anunciar sua retirada dos gramados oficialmente. “Não tenho a mínima dúvida de que ele  vai pendurar as chuteiras jogando pelo Rosario Central. Só se ele estivesse louco que não o faria. Não sei quando vai acontecer, não me perguntem datas, mas quer se aposentar no Rosario”.

Di María começou sua carreira do Rosario Central e foi vendido ao Benfica em 2007, seu primeiro clube na Europa. Três anos depois rumou ao Real Madrid, onde ficou por quatro temporadas. Após um período apagado no Manchester United, o argentino foi contratado pelo PSG, onde está desde 2015. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque