Carregando

Buscar

Futebol

Clube árabe faz proposta ao Inter e se aproxima de acerto com Edenílson

Compartilhe

Artilheiro do Inter no Brasileirão, Edenílson recebeu uma proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita. O clube fez uma investida diretamente ao jogador e está próximo de um acerto, de acordo com informações do “Globo Esporte”.

O que deixou o meio-campista de 1 anos tentado foi o valor da negociação. Já há um acerto entre Edenílson e o clube árabe comandado pelo brasileiro Péricles Chamusca. No entanto, a diretoria do Inter nega qualquer conversas sobre a transferência do atleta. 

Não é a primeira vez que Edenílson fica perto de deixar a equipe gaúcha e rumar ao mundo árabe. Em setembro de 2020, o jogador recebeu uma proposta de US$ 4 milhões (R$ 21,14 milhões à época), mas o Colorado resistiu ao assédio. Ainda renovou seu vínculo até o fim de 2023. 

Foto de capa: Ricardo Duarte/Internacional
João Felix

Em 2019, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi outro clube que tentou a contratação do atleta. A equipe insistiu e fez duas propostas por Edenílson. No Inter desde 2017, o jogador soma  227 partidas, com 32 gols marcados pelo clube. Na temporada, são nove gols em 27 jogos. Ele é o vice-artilheiro da equipe.

Em destaque