Carregando

Buscar

Futebol

Após apresentação de Renato Gaúcho, Marcos Braz traz o panorama sobre reforços no Flamengo

Compartilhe

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou o panorama dos reforços que o clube busca atualmente, após a coletiva de apresentação do técnico Renato Gaúcho. Assim, o dirigente rubro-negro comentou sobre as tratativas com o volante Thiago Mendes, do Lyon, o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, e o ponta Kenedy, do Chelsea.

“A negociação do Renato Augusto não avançou, não tem isso. O Kenedy a gente está tentando com o Chelsea. Sobre o Thiago Mendes, o (Bruno) Spindel (diretor executivo de futebol) está tentando incansavelmente a liberação dele. O Flamengo não pretende comprar nenhum jogador, apenas empréstimo”, disse Marcos Braz.

João Felix

Braz também falou sobre a transferência do meia Gerson ao Olympique de Marseille e o comportamento do clube carioca em meio à pandemia de Covid-19. “A venda do Gerson foi uma venda que a gente não poderia deixar de fazer. O Flamengo vem mantendo os compromissos financeiros de uma maneira correta. Com a pandemia, se estourou uma situação em relação à parte de venda de jogadores”, afirmou o vice de futebol.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque